Comunidade

Pedestre morre atropelado por trem do Tri-Rail em Miami

Acidentes com pedestres e trens são comuns no Sul da Flórida

Homem morreu ao ser atingido por trem
Homem morreu ao ser atingido por trem

Um pedestre foi atropelado por um trem do Tri-Rail na manhã desta quinta-feira (11) na região Nordeste do condado de Miami-Dade. De acordo com a empresa, o pedestre morreu. O trem estava seguindo no sentido sul, quando o indivíduo tentou atravessar a linha do trem e foi atingido. Não se sabe as circunstâncias do acidente.

A colisão ocorreu entre Miami Gardens Drive e Ives Dairy Road. No momento do acidente, 110 passageiros estavam dentro do trem.

Números

Acidentes com pedestres e trens são comuns no Sul da Flórida. Vinte e três pessoas morreram em Miami-Dade, Broward e Palm Beach até setembro de 2017. De acordo com a Federal Railroad Administration, dez pessoas morreram em Broward, cinco em Miami-Dade e oito em Palm Beach.

As mortes foram reportadas em trens do Tri-Rail, CSX, Florida East Coast Railway e Amtrak e estão relacionadas a colisões de carros com os trens e de pessoas usando os trilhos para suicidar. Uma campanha será lançada este ano para tentar reduzir as mortes por suicídio no Sul da Flórida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo