Comunidade

Suspeitos de assalto a mão armada deixam sete feridos durante fuga em Boca Raton

Pistas da West Palmetto Park Road permanecem fechadas até o final do dia

Acidente deixa 7 feridos em Boca Raton (PHOTO SunSentinel)
Acidente deixa 7 feridos em Boca Raton (PHOTO SunSentinel)

Suspeitos de um assalto a mão armada na segunda-feira (23) deixaram sete pessoas feridas e três veículos danificados em uma tentativa de fuga em Boca Raton, informou a polícia local. A confusão começou por volta das 9:50 a.m. do lado de fora de um escritório na 980 N. Federal Highway.

“No local estavam três suspeitos que levaram a carteira e o celular de uma pessoa,” disse o porta-voz da polícia de Boca Raton, Mark Economou. “Ele estava armado”.

Vários carros da polícia de Boca Raton estavam nas proximidades e tentaram parar a SUV que os suspeitos usaram para sair da cena do crime. O Acura preto levava cinco passageiros, disseram as autoridades.

“O carro estava em altíssima velocidade”, disse Economou. Enquanto o Acura seguia para o oeste na West Palmetto Park Road, “outra unidade [policial] colocou cones na rodovia. O veículo [dos suspeitos] atingiu outros carros e virou”, disse Economou.

O Acura, bem como uma van Toyota cinza e uma picape Ford foram danificados. O Boca Raton Fire Rescue levou sete pessoas – cinco do Acura e uma da Toyota e da Ford – para o Delray Medical Center em Delray Beach, afirmou o chefe dos bombeiros, Michael LaSalle.

Um poste de linhas de força foi derrubado e a Florida Power & Light (FP & L) entrou em cena, disse Economou. Uma porta-voz da FP&L disse que não houve falta de energia na área.

As pistas oeste da West Palmetto Park Road estarão fechadas para os motoristas por vários quarteirões pelo resto do dia, e haverá atrasos no sentido leste também, disse Economou. Os motoristas da Eastbound que saem da Interstate 95 poderão usar a West Palmetto Park Road, disse ele. O gabinete do Sheriff do Condado de Palm Beach está investigando o acidente.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo