Esportes

Rodeio de Joana Bueno adiado para janeiro

Rodeio Completo de Davie não se realizará neste sábado, mas foi transferido para o início do ano que vem

Os fãs do rodeio terão de esperar um pouco mais para assistir os seus ídolos. As autoridades da cidade de Davie vetaram o evento, por causa do alerta do furacão Wilma que se está aproximando da costa da Flórida. A boa notícia, porém, fica por conta da nova data: 14 e 15 de janeiro. Ou seja, serão dois dias de espetáculo e não apenas um como estava programado anteriormente.

Aqueles que já adquiriram ingressos antecipadamente poderão procurar os locais de vendas para serem ressarcidos. Ou, se preferirem, podem guardar os convites para janeiro, quando poderão ser trocados pelos ingressos atualizados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (754) 244-7111.

Apesar de triste com o adiamento do evento, Joana Bueno, organizadora do rodeio, ficou feliz com o apoio recebido dos patrocinadores. “Todos deram a maior força e estarão com a gente também na próxima vez. O Dr. Neri Franzon, por exemplo, que ofereceu uma recepção aos convidados, já confirmou que dará outra festa em janeiro”, exultou Joana.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo