Local Manchete

Incêndio queima grande quantidade de material plástico em Kissimmee (FL)

O incêndio na Nursery Supplies Inc., local que armazenava grande quantidade de containers e vasos plásticos, levou quase 12 horas para ser contido

Incêndio destruiu fábrica de vasos plásticos em Kissimmee. Foto: WFLA

Cerca de 75 bombeiros foram chamados para apagar um incêndio violento na região de Kissimmee, na Flórida, na manhã de quinta-feira (16), onde quase cinco acres de material plástico pegou fogo. De acordo com uma nota divulgada pelas autoridades, o incêndio começou por volta das 2am na Nursery Supplies Inc. na Avenue A, ao norte da Poinciana High School e levou quase 12 horas para ser contido. O local armazenava suprimentos para plantio, incluindo uma grande quantidade de containers e vasos plásticos fabricados pela companhia. Não há registro de pessoas feridas.

Ao longo do dia, nuvens de fumaça cobriram o céu da região, deixando moradores preocupados com possíveis toxinas no ar, mas segundo o Departamento de Proteção Ambiental da Flórida nenhum material perigoso foi liberado, e não houve necessidade de evacuação de moradores da área.

Segundo nota publicada pelo Osceola Fire and Rescue em sua conta no Facebook, o fogo foi contido na tarde de quinta-feira, deixando o local com “uma grande bagunça de plástico derretido”. A causa do incêndio ainda está sendo investigada.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo