Local

Homem na Flórida é preso por jogar cachorro idoso em lixeira após a morte do dono

A vítima, identificada como Xyla, uma Shih Tzu de 16 anos, estava presa com uma corda no pescoço

Um homem residente na Flórida foi detido pela polícia após ser acusado de arremessar um cachorro idoso em uma lixeira. O incidente ocorreu em frente à Family Dollar em Lehigh Acres, quando funcionários do estabelecimento encontraram um saco de lixo contendo algo em movimento em seu interior na quinta-feira (14).

A vítima, identificada como Xyla, uma Shih Tzu de 16 anos, estava presa com uma corda no pescoço. Ela foi prontamente levada ao Blue Pearl Pet Hospital para avaliação. O gabinete do xerife foi alertado sobre o incidente pelos funcionários, desencadeando uma investigação conduzida pela Força-Tarefa de Crueldade Animal da LCSO e detetives do Distrito Leste. As autoridades conseguiram obter imagens de vigilância que mostravam o suspeito retirando um saco de lixo do porta-malas de seu veículo e lançando-o a vários metros de distância em uma lixeira.

As investigações revelaram que Xyla estava microchipada, e os detetives descobriram que seu dono original havia falecido. Utilizando tecnologia avançada, os investigadores rastrearam a localização do suspeito até uma residência onde encontraram um veículo correspondente ao utilizado nas imagens de vigilância. O suspeito, identificado como Anthony Bellman, vai responder por crueldade animal agravada.

O gabinete do xerife informou que Xyla está atualmente se recuperando do traumático incidente no Lee County Domestic Animal Services e será colocada para adoção.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo