Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Imigração Local Manchete

Hospitais da Costa Oeste da FL estão sobrecarregados pelo número de pacientes indocumentados, afirmam diretores

Levantamento mostra que imigrantes sem planos de saúde estão levando hospitais a “significativas dificuldades financeiras”

Hospitais da Costa Oeste da Flórida gastaram $52 milhões em atendimentos médicos a imigrantes indocumentados no segundo semestre de 2023. Os números são da Agência Estatal de Saúde e foram disponibilizados graças à lei de DeSantis que determina que imigrantes informem o status imigratório em hospitais.

No condado de Lee, que inclui a cidade de Fort Myers e Cape Coral, foram gastos $42,9 milhões e nos hospitais do condado de Collier, onde fica Naples, mais de $8,7 milhões foram utilizados em tratamentos de indocumentados sem planos de saúde. Em toda a Flórida, foram gastos $566 milhões com o atendimento da população imigrante.

Em Bradenton, o Manatee Memorial Hospital, está pedindo ajuda do governo para cobrir os gastos com imigrantes, que segundo o CEO Tom McDougal, provocou um rombo de $18 milhões nas contas do hospital. “Não podemos continuar atendendo esses pacientes sem sermos compensados por isso. Estamos deixando de atender outros pacientes”, disse o CEO.

Nos últimos seis meses, o hospital atendeu 4.100 indocumentados, sendo que 600 ficaram internados e outros 3.500 receberam tratamento na sala de emergência.

Em toda a Flórida, hospitais que aceitam Medcaid são obrigados a questionar o status imigratório dos pacientes para que sejam admitidos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo