Local

Miami terá salas privadas para descanso de passageiros

As cabines serão equipadas com cama ou sofá, WiFi, tomadas, controle de temperatura individual e isolamento acústico

A novidade visa atender a uma demanda crescente de passageiros que enfrentam longas esperas entre voos ou escalas prolongadas (Foto: Freepik)
A novidade visa atender a uma demanda crescente de passageiros que enfrentam longas esperas entre voos ou escalas prolongadas (Foto: Freepik)

O Miami International Airport (MIA) vai oferecer aos passageiros salas privadas para descanso, ideais para quem enfrenta longas escalas ou conexões noturnas. O serviço promete transformar a experiência de espera no aeroporto, combinando conforto, privacidade e praticidade, e será operado pela empresa Wait N’ Rest.

O projeto prevê a instalação de dois centros de descanso – ambos no terceiro andar- um localizado no Terminal Norte (Concourse D) e outro no Terminal Sul (Concourse H). Cada espaço contará com cabines privadas, equipadas com cama ou sofá, roupa de cama limpa, WiFi, tomadas, ar-condicionado com controle de temperatura individual e isolamento acústico.

O primeiro módulo será inaugurado no final de novembro e as salas poderão ser alugadas por hora, com valores estimados entre $ 30 e $ 60. O serviço será exclusivo para passageiros com bilhete e que já tenham passado pelo controle de segurança. A proposta é atender passageiros que desejam descansar por períodos curtos, tornando o serviço uma alternativa flexível ao hotel que já existe no terminal, mas não oferece hospedagem por hora.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo