Histórico Local Negócios

Empresa de saúde quer contratar 500 pessoas em Deerfield Beach

A empresa Copnvey Health Solutions, com escritórios em Fort Lauderdale, planeja contratar 500 funcionários em Deerfield Beach para auxiliar clientes a se inscreverem nos planos de saúde Medicare, do governo americano. A empresa acaba de alugar um escritório de 50 mil square feet no endereço 2200 SW 10th St, de acordo com o jornal Sun Sentinel.

Os funcionários contratados devem ter experiência em atendimento ao consumidor. O cadastro no Medicare, processo em que estarão envolvidos, ocorrerá entre os próximos meses de outubro e março. “Nossas operações são altamente cíclicas, e neste período fazemos muitas contratações”, disse Stephanie Jones, gerente-geral da Convey para Medicare Part D.

A Convey Health Solutions já iniciou o treinamento de funcionários para o escritório de Deerfield Beach mas ainda tem muitas vagas abertas, disse Stephanie. Para mais informações visite conveyhs.com ou telefone para o departamento de recursos humanos da companhia, no número (954) 903-5000.

A empresa atua no sul da Flórida e em Fort Pierce, com escritórios em Sunrise e Miramar, e tem cerca de 1,8 mil funcionários.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo