Arte & Cultura Entretenimento Histórico Local

Margate sedia festas de rua à noite com shows, lojas e food trucks

Evento Margate Under The Moon acontece mensalmente, nos mesmos moldes do já bem sucedido Art Walk, de Wynwood

Margate sedia festas de rua à noite com shows, lojas e food trucks

DA REDAÇÃO – Cidade que abriga uma considerável comunidade de moradores brasileiros, Margate (a oeste de Pompano Beach) tem agora uma festa noturna, nos moldes do popular Art Walk, realizado mensalmente no bairro de Wynwood, em Miami.
Realizado em horário que permite driblar o calor extenuante do verão da Flórida, o evento Margate Under The Moon teve sua primeira edição realizada no sábado (8) e já tem nova data marcada: dia 12 de setembro (também um sábado), das 5pm às 10pm.

O Margate Under The Moon leva as pessoas a curtirem a via pública, convidando food trucks com os mais variados tipos de culinária, shows de música e barracas vendendo itens como artesanatos e doces caseiros.

Os organizadores, Amanda Weiner e Chris Gaidry, que realizam bazares em Fort Lauderdale, vêm definindo temas para suas edições. Na estreia, o tema foi “A Night in Paradise”, e todos os food trucks tinham inspirações nas gastronomias caribenhas e latinas. Ou seja: quitutes como empanadas, tacos e churrasco foram servidos aos frequentadores. House ainda distribuição gratuita de amostras de cerveja (apenas para maiores de 21 anos).

Interessados em participar do Margate Under The Moon vendendo ítens devem entrar em contato com a organização, no e-mail margateunderthemoon@gmail.com.

SERVIÇO
Margate Under The Moon
Data: 12 de setembro (sábado)
Local: cruzamento da State Road 7 (441) e Margate Boulevard
Preço: grátis
Informações: http://on.fb.me/1UDigKT

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo