Negócios

Amazon Prime Day: 1 milhão de ofertas começam no dia 16 de julho

Com ofertas no Whole Foods, Amazon cria grande expectativa para a celebração de Prime members este ano

A quarta edição do Amazon´s Prime Day terá início às 3pm do dia 16 de julho, e contará com mais de 1 milhão de ofertas em 36 horas. Essa é a maior venda anual da Amazon depois da Black Friday, que acontece em novembro. Este ano, compradores podem ainda aproveitar descontos exclusivos para Prime members no Whole Foods Market, de acordo com um comunicado da empresa.

Mais informações sobre as ofertas serão divulgadas à medida que o Amazon Prime Day se aproximar. Como nos anos anteriores, são esperados grandes descontos em eletrônicos como tablets Amazon Fire, dispositivos Alexa controlados por voz, Kindles, HDTVs, smatphones, eletrodomésticos, joias e etc.

Como faço para me tornar um Prime member?
Se você não quiser pagar os $119 dólares anuais para ser membro da Amazon Prime, você pode optar por utilizar os 30 dias grátis de assinatura que a Amazon oferece para os novos membros. Outra opção é dividir o valor e pagar $12,99 mensalmente. Vale a pena lembrar que alunos de escolas e universidades obtêm um bom desconto na assinatura também, pagando apenas $59 dólares por ano no Prime Student.

Baixe o aplicativo do supermercado no celular e escaneie o código da sua conta Prime todas as vezes que for fazer compras. Para mais informações, visite  WholeFoodsMarket.com

Onde posso encontrar as ofertas?
Visite o site Amazon.com/PrimeDay

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo