Local

Jovem confessa ter matado o pai a facadas em Boca Raton

“Eu não gostava do jeito que ele me tratava”, disse o filho de 26 anos à polícia

Jovem foi preso por confessar ter matado o pai (Foto Boca Raton Police Dept)
Jovem foi preso por confessar ter matado o pai (Foto Boca Raton Police Dept)

Um jovem de Boca Raton está sendo acusado de matar seu próprio pai a facadas. Segundo a polícia de Boca Raton, ele disse que matou o pai “porque não gostava da forma com que era tratado”. Jared Noiman, de 26 anos, foi preso na noite de terça-feira (4) sob a acusação de homicídio.

A polícia disse que Noiman esfaqueou o pai numa garagem na manhã de segunda-feira (3). Ele foi encontrado coberto de sangue ao ser parado pela polícia em Delray Beach e alegou ter se envolvido em uma briga, quando foi indagado.

A polícia o prendeu por dirigir sem carteira e ele acabou solto horas depois. Mais tarde, no entanto, ele se entregou à Boca Raton Police Department e confessou o crime.

“Ele disse que os dois moravam juntos no carro do pai e passavam a noite na garagem do One Ocean Plaza. O filho disse que não gostava do jeito que era tratado e começou a ter pensamentos sobre matar o pai”, informou a polícia, que acrescentou que o jovem deu detalhes de como teria esfaqueado e estrangulado o pai enquanto ele dormia.

O jovem está preso sem direito à fiança na cadeia de Palm Beach County. (Com informações do Local10News)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo