Aconteceu Carlos Martinez

10º Vintage Auto Show no Deering Estate Palmetto Bay (FL)

No domingo, 6 de novembro, aconteceu a exibição do 10º Salão do Automóvel “Vintage”, no Deering Estate, em colaboração com o Antique Automotive Club of America, com uma variedade de carros antigos, nos terrenos do Deering Estate.

Como uma saudação a Charles Deering, primeiro presidente da International Harvester Company, o International Harvester Truck de 1950 da Deering Estate também estava na exibição. O caminhão “harvester” foi originalmente comprado em Chicago por Marion Deering McCormick, filha de Charles Deering. Depois que a Sra. McCormick faleceu em 1965, o caminhão foi herdado por seu filho e mantido pela família McCormick até ser doado à Deering Estate Foundation.

Deering Estate, propriedade da década de 1920 de Charles Deering, oferece experiências culturais, educacionais e recreativas, bem como seus significativos esforços científicos e arqueológicos para conservar sua flora diversificada, fauna e os oito ecossistemas nativos que prosperam em seus 450 acres desse valioso patrimônio americano. Fundada em 1989, a Deering Estate Foundation, Inc. é uma instituição de caridade baseada na comunidade 501(c) 3 Florida Corporation e parceira filantrópica da Deering Estate. 

Charles Deering nasceu em 31 de julho de 1852, em Paris, Maine. Ele era filho de William Deering, fundador da Deering Harvester Company, e irmão do milionário industrial James Deering. Em 1873, Deering se formou na Academia Naval dos Estados Unidos e serviu como oficial da Marinha até 1881. Deering tornou-se então secretário da empresa de seu pai, que se fundiu com a McCormick Harvesting Machine Company e tornou-se International Harvester em 1902. Após a fusão, Deering tornou-se o presidente do conselho da International Harvester. Charles Deering morreu aos 75 anos em sua propriedade em Cutler em 1927. Após a morte de Charles, a propriedade foi deixada para sua esposa e filhos.

Fotos e texto por Carlos (Di Roberto) Martinez

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo