Comunidade

Doze adolescentes são presos acusados de invadir mansão para fazer festa

Caso aconteceu em Loxahatchee; no local, polícia encontrou garrafas e embalagens de pizza vazias; os jovens também são acusados de furto

Adolescentes apreendidos depois de festa FOTO PBSO
Adolescentes apreendidos depois de festa (Foto: PBSO)

Doze adolescentes foram presos acusados de invadirem uma casa em Loxahatchee, Flórida, para fazer uma festa. Eles são acusados, também, de furto, de acordo com o Palm Beach Sheriff’s Office.

Os policiais foram chamados para uma ocorrência no endereço 19000 block of Black Falcon Road, na 3:30pm do dia 4 de janeiro. No local, eles encontraram diversas garrafas de bebidas alcoólicas e embalagens vazias de pizza. Eles tiraram impressões digitais de uma garrafa de rum. No dia seguinte, a festa recomeçou no mesmo local e vizinhos chamaram novamente a polícia. Uma jovem viu a polícia e avisou os adolescentes, que saíram correndo.

“A casa inteira cheirava a maconha e lixo”, informou a ocorrência.

Zachary Furthman, 18; Kara Parsons, 18; Kendra Mason, 18; Anthony Marsh, 18; Chandler Meyer, 18; Jeffrey Marsh Jr., 20; Arthur Etmekdjian, 20; Luca Bracco, 18, e outros três menores de 18 anos foram presos na casa.

Jesse Valerga, de 18 anos, foi preso na última quarta-feira (24), numa escola de Wellington e disse que foi convidado para uma festa. Ele é acusado de pegar um talão de cheques do dono da casa.

A dona da casa disse aos policiais que estava fora desde o dia 9 de novembro e voltou no dia 5 de janeiro, quando os adolescentes foram presos.

Ela acusa os adolescentes de terem furtado um talão de cheques, uma caixa de som, mais de $3 mil em bebidas alcóolicas e seis cadeiras da sala de jantar. Eles chegaram a levar uma BMW da garagem e abandonaram logo depois.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo