Negócios

A maior feira brasileira de negócios dos EUA está de volta

Brazil Expo Florida anuncia a realização da sua quarta edição, que vai acontecer em setembro, em Pembroke Pines

The Charles F. Dodge City Center, em Pembroke Pines (Foto: Divulgação)
The Charles F. Dodge City Center, em Pembroke Pines (Foto: Divulgação)

Após o sucesso em 2023, a Brazil Expo Florida mudou de local e ampliou o número de expositores. Empresários de todos os Estados Unidos e do Brasil já têm encontro marcado nos dias 21 e 22 de setembro, no sul da Flórida.

A maior feira brasileira de negócios do Sunshine State foi criada para abrir as portas aos empreendedores brasileiros que procuram expandir suas empresas junto aos mercados brasileiro, hispânico e americano e, é claro, para divulgar a cultura e profissionais brasileiros no mercado dos Estados Unidos.

Além do espaço para exibidores, a Expo trará uma série de palestras gratuitas, fun zone e shows musicais, criando um ambiente propício para a geração de networking, intercâmbio de informações e muito conhecimento.

Gabriel Carvalho, organizador da Brazil Expo Florida (Foto: Divulgação)
Gabriel Carvalho, organizador da Brazil Expo Florida (Foto: Divulgação)

“A Brazil Expo Florida é uma oportunidade para empresas e profissionais aumentarem as suas redes de negócios de maneira significativa. Após o evento de 2023 tivemos diversos relatos de pessoas que conquistaram novos clientes, não apenas durante a feira mas, principalmente, nos meses seguintes. A minha recomendação é: Não fique parado. Ande pelo espaço, troque cartões, converse com as pessoas. Você vai se surpreender com a quantidade de leads que vai conseguir.”, afirmou Gabriel Carvalho, um dos organizadores do evento.

Gabriel também ressalta o caráter oficial do evento no calendário da comunidade brasileira dos EUA.

“A Brazil Expo Florida é uma feira criada pelo Centro Comunitário Brasileiro e apoiada pelo Consulado Geral do Brasil em Miami, além de diversas outras instituições super respeitadas aqui nos EUA. É um evento que conta com a presença maciça do empresariado e, para nós, juntar toda esta gente em um mesmo evento é a maior vitória”, acrescenta.

Os interessados em participar da Brazil Expo Florida 2024 devem entrar em contato com a EyeSea Solutions, organizadora do evento, através do website www.brazilexpoflorida.com ou falar com Gabriel Carvalho ou Juliana Bittencourt, diretora de eventos, pelos telefones (786) 602-9114 ou (786) 602-9130.

Fique atento pois, até o dia 31 de Janeiro, todos os stands estarão com 20% de desconto.

A entrada na feira é gratuita, assim como as palestras.

*Texto oferecido por Brazil Expo Florida

Serviço:

Brazil Expo Florida 
Datas: 21 e 22 de Setembro de 2024
Horário: Das 10am até 6pm
Local: Charles F. Dodge City Center – 601 City Center Wy –Pembroke Pines, FL, 33025
Estacionamento gratuito no local

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo