Comunidade

A & P Perfumes, de Lighthouse Point, é assaltada

Dono da loja calcula o prejuízo em torno de 20 mil dólares

Adeilson Jorge, um dos sócios da A & P Perfumes, está desolado. Sua loja foi assaltada na madrugada de terça para quarta-feira e os ladrões roubaram todo o estoque que acabara de chegar para as vendas de Natal. “Eles levaram itens de decoração e mercadorias, inclusive o estoque que havíamos comprado para abastecer a loja. Eles somente não conseguiram abrir os gabinetes porque os vidros são como os de joalheria, bastante resistentes”, contou o comerciante.

Numa avaliação preliminar, os sócios calculam o prejuízo em 20 mil dólares, porque a apólice de seguro não tem cobertura contra roubo. Adeilson, porém, está indignado com a falta de agilildade da companhia de alarmes, que demorou muito para agir. “Quando cheguei ao local, a polícia já estava lá há 20 minutos. Já havia deixado instruções para acionarem a polícia imediatamente a qualquer sinal de invasão da loja. Eles não fizeram isto. Apesar do alarme ter disparado, houve tempo para os ladrões pegarem bastante mercadoria antes de fugir”, disse o empresário, que já encomendou novo estoque para abastecer a loja, instalada em Lighthouse Point, no mall do Supermercado Brasileiro.

Agora, ele está preocupado em reforçar a segurança, porque o policial alertou Adeilson sobre a possibilidade da loja ser assaltada novamente, como ocorreu com outra perfumaria que funcionava na região. “A loja foi assaltada no dia 1º e no dia 23 de dezembro. Vamos cuidar para isto não acontecer com a A & P Perfumes”, finalizou Adeilson.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo