Entretenimento

A vida pode ser amarga, mas você encontra doçura no Festival de Chocolate de Miami

Ótima oportunidade para saborear chocolate e conhecer o Fairchild Tropical Botanic Garden

Aprenda os segredos do chocolate de maneira divertida e gostosa (Foto: Divulgação)
Aprenda os segredos do chocolate de maneira divertida e gostosa (Foto: Divulgação)

Ouvimos falar dessas pessoas estranhas e exóticas que não vivem para o chocolate. Sabemos que há rumores vagos de sua existência, mas eles permanecem um mistério eterno. Para a maioria de nós, porém, o retorno do Festival do Chocolate este mês vale uma comemoração. Todos nós não precisamos de algo doce em nossas vidas agora? 

O evento anual de dois dias no Fairchild Tropical Botanic Garden, agora em seu 15º ano, inclui aulas e demonstrações de culinária, além de atividades para crianças. Além disso: muito chocolate. Você pode até comprar uma orquídea de chocolate ou uma planta de cacau para levar para casa (e obter algumas dicas sobre como mantê-las vivas). Até os vendedores de comida estão incorporando um pequeno toque de chocolate em seus cardápios. O melhor de tudo é que há rumores de combinações de destilados e chocolate.

O jardim também oferece 83 hectares com árvores e plantas para que você possa passear com conforto socialmente distanciado e caminhar com todo o chocolate que acabou de comer.

Serviço

Festival of Chocolate
Onde: Fairchild Tropical Botanic Garden, 10901 Old Cutler Road, Miami
Quando: 15 e 16 de janeiro
Horário: 10h às 16h (sábado e domingo)
Preços: Adultos $24,95; idosos $17,95; estudantes com ID $15,95; crianças 6-17 $11,95; menores de 5 anos e Membros Fairchild não pagam
Informações: fairchildgarden.org
Legenda: Aprenda os segredos do chocolate de maneira divertida e gostosa

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo