Acidente com limusine mata 20 pessoas em New York

Dezessete pessoas que estavam no veículo estavam a caminho de uma festa; limusine adaptada não tinha licença para operar

0
3041
Erin Vertucci e Shane McGowan morreram no acidente
Erin Vertucci e Shane McGowan morreram no acidente

Um acidente de trânsito entre dois automóveis no sábado (6) no condado de Schoharie, em New York, causou a morte de 20 pessoas.

De acordo com a imprensa local, um dos veículos era uma limusine que despencou de uma colina. Relatos afirmam que a bordo do carro acontecia uma festa e os ocupantes estavam a caminho de outra celebração. Havia 17 pessoas na limusine, além do motorista. Todos morreram. A limusine atropelou duas pessoas, que também morreram.

O governador de New York, Andrew Cuomo, disse em entrevista à CNN que a limusine estava sem autorização para circular e o motorista não tinha a carteira de motorista específica para dirigir aquele tipo de veículo.

“Este carro foi inspecionado pelo New York State Department of Transportation no mês passado e falhou na inspeção, portanto, não era para estar circulando”, disse o governador.

Dentro do carro, estavam quatro irmãs e jovens casais a caminho de uma festa de aniversário. Por razões não conhecidas, a limusine capotou em uma placa de ‘Pare’, bateu em uma van e caiu de uma colina e ainda atropelou e matou duas pessoas que estavam em um café.