Comunidade Manchete

Acidente deixa quatro ciclistas brasileiros feridos em Delray Beach (FL)

Até a manhã de quinta-feira (4), uma brasileira teve alta após tratar ferimentos leves, enquanto três seguem hospitalizados

SUV atingiu ciclistas do grupo "Galera do Pedal" em Delray Beach. Foto: Djonny Gomes
SUV atingiu ciclistas do grupo “Galera do Pedal” em Delray Beach. Foto: Djonny Gomes

A polícia de Delray Beach informou que sete pessoas foram levadas ao hospital na manhã de quinta-feira (4) após um acidente envolvendo um carro e membros do grupo de ciclistas “Galera do Pedal”. Segundo apurou a reportagem do AcheiUSA, quatro ciclistas brasileiros estão entre os feridos.

Até a manhã desta quinta, a brasileira Jordana Lyra havia recebido alta após tratar ferimentos leves, enquanto Diego Rico segue internado no Delray Medical Center para tratar possíveis fraturas. Segundo informações do “Galera do Pedal”, o casal Ricardo e Kelly Vieira foi levado para o mesmo hospital com ferimentos graves. Nossa reportagem aguarda informações adicionais sobre o estado de saúde deles. Dois ciclistas estrangeiros que fazem parte do grupo também foram liberados após tratar ferimentos leves.

Ted White, oficial de informação pública do Departamento de Polícia de Delray Beach, disse que o acidente aconteceu por volta das 6:45am no North Ocean Boulevard, bem em frente ao Gulf Stream Golf Club. Segundo testemunhas, uma mulher dirigindo uma SUV prateada na contramão atingiu os ciclistas. Ela também foi hospitalizada após o acidente. O caso segue sob investigação.

Ciclistas da “Galera do Pedal” sofrem acidente na A1A
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo