Geral Local Manchete

Acidente na I-95 tumultua trânsito em Miami

Polícia investiga batida que deixou um morto e está causando engarrafamento na pista sentido sul

Todas as pistas sentido sul da I-95 foram fechadas, causando um engarrafamento monstro (Foto: Reprodução da TV - Local 10 News)
Todas as pistas sentido sul da I-95 foram fechadas, causando um engarrafamento monstro (Foto: Reprodução da TV – Local 10 News)

Pelo menos uma pessoa morreu em um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira, na pista sentido sul da I-95, em Miami. Pelas investigações preliminares da polícia, o veículo (um sedan cinza) derrapou e bateu em uma árvore, na altura da NW 103rd Street. Todas as pistas foram fechadas, causando um engarrafamento monstro no horário de rush.

Os motoristas que estão seguindo em direção a Downtown não têm muitas opções: todas as vias alternativas também estão congestionadas e exigindo uma dose extra de paciência. Estima-se que o atraso gira em torno de duas horas, pelo menos. A polícia ainda não divulgou mais detalhes do acidente nem da vítima. A I-95 é considerada a rodovia mais perigosa do País, especialmente no trecho no sul da Flórida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo