Acusado de roubo de casas é devorado por crocodilo ao fugir da polícia na Flórida

Matthew Riggins pulou num lago para fugir e a polícia encontrou seus restos mortais no estômago de um crocodilo

0
1891

DA REDAÇÃO, COM REUTERS – Um homem de 22 anos suspeito de ter arrombado casas no Condado de Brevard (FL) foi morto e parcialmente devorado por um crocodilo de 3,4 metros de comprimento. Matthew Riggins, de Palm Bay , teria entrado no lago para se esconder de policiais que o perseguiam, informaram as autoridades locais nesta terça-feira (8).

Uma autópsia do suspeito mostrou que ele se afogou em novembro após um aparente ataque de crocodilo. Uma necropsia revelou partes do corpo do homem no estômago do animal, de acordo com um relatório do escritório do xerife do condado de Brevard.

Na noite de 13 de novembro, moradores denunciaram a presença de dois homens no condomínio. Policiais perseguiram Riggins e outro suspeito com cães e um helicóptero, por volta das duas da manhã, mas nenhum suspeito foi preso naquela noite.

Riggins teria dito à namorada por telefone que estava sendo perseguido pelos policiais. Ele não voltou para casa e foi dado como desaparecido por sua família, segundo o relatório do xerife. Seu corpo foi encontrado dez dias depois boiando em um lago e os mergulhadores, ao fazerem buscas no lago, encontraram um crocodilo que foi abatido e examinado.