Comunidade

Admiradores enviam dezenas de cartas a atirador de Parkland na prisão

Nikolas Cruz tem recebido pilhas de cartas, declarações de amor e fotos na prisão em Broward

Foto Reprodução Sunsentinel
Foto Reprodução Sunsentinel

O atirador da escola de Parkland Nikolas Cruz – que matou 17 pessoas no dia 14 de fevereiro – está recebendo pilhas de cartas de fãs, cartões e mensagens de encorajamento na prisão em Broward. As informações são do Sunsentinel.

Entre cartas, fotos (algumas sugestivas) e cartões, têm como remetentes, adolescentes, mulheres e alguns homens. O conteúdo das cartas é de mensagens de encorajamento, amizade e até mesmo ‘apaixonadas’. Alguns grupos no Facebook já foram criados para apoiar Cruz.

O jornal Sunsentinel obteve cópias de algumas cartas para o atirador, que antes do tiroteio não tinha muitos amigos, e agora se tornou famoso. “Eu me reservo o direito de me preocupar com você, Nikolas”, escreveu uma admiradora do Texas. A carta foi enviada seis dias depois do atentado na Marjory Stoneman Douglas High School.

No dia 15 de março, uma jovem de 18 anos escreveu: “Tenho 18 anos, estou na high school. Quando eu vi uma foto sua na televisão, algo me atraiu”, escreveu. No envelope, corações e emojis. “Seus olhos são lindos e suas sardas o tornam muito bonito”, e descreveu o seu corpo. “Sou magra e os meus seios são tamanho 34C”.

Uma mulher de Chicago enviou nove fotos sugestivas de biquíni, decote e fazendo diversas poses sensuais. Outra mulher de New York escreveu: “Ninguém sabe o que você está passando, cada um sabe de seus demônios. Você tem uma amiga agora. Mantenha a cabeça erguida”. A carta foi fechada com corações coloridos.

Ele também recebeu fotos de um homem, atrás de um volante de um carro conversível.

Pilhas de cartas

“São pilhas de correspondências”, disse o defensor público Howard Finkelstein, que representa Nikolas. “Em 40 anos atuando como defensor público, eu nunca vi tantas cartas para um detento. Já vi uma aqui outra ali, mas nunca tantas”.

Nikolas está sob suicide watch, o que quer dizer que ele não pode ter acesso a essas cartas por enquanto. Ele está isolado em uma cela e sendo vigiado para que não atente contra a própria vida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo