Estados Unidos Manchete

Adolescente abre fogo em escola do Michigan e mata pelo menos três jovens

Outras seis pessoas ficaram feridas a tiros, uma delas um professor; suspeito de 15 anos foi preso

Os pais saem com seus filhos do estacionamento do Meijer, onde muitos alunos se reuniram após uma situação de atirador ativo na Oxford High School em Oxford, Michigan (Foto: REUTERS)

Um adolescente de 15 anos abriu fogo em uma escola em Oakland County, no Michigan, matando três jovens e deixando seis pessoas feridas a bala. Uma das vítimas feridas seria um professor.

As autoridades acreditam que o jovem, que está preso, agiu sozinho. Ele é estudante da escola do ensino médio.

O sub-sheriff do condado de Oakland, Mike McCabe, disse à imprensa local, sem dar detalhes, que o suspeito detido estava com uma arma curta — que pode ser um revólver ou uma pistola, por exemplo.

De acordo com as autoridades, o tiroteio durou cerca de cinco minutos e o jovem assassino se rendeu à polícia momentos depois.

Os alunos foram retirados da escola e levados a um estacionamento nas imediações, onde os pais ou responsáveis foram buscá-los.

No início da tarde, equipes ainda vasculhavam a escola para verificar se havia alguma vítima do tiroteio. Além de ambulâncias, agentes da SWAT estavam no local do tiroteio.

Oxford High School, escola onde ocorreu o crime, fica a cerca de 40 milhas de Detroit, maior cidade do estado do Michigan.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo