Comunidade

Adolescente se mata com um tiro em auditório de escola na Flórida

Segundo a polícia de Seminole County, o jovem de 17 anos disparou um único tiro contra si mesmo pouco antes das 8 da manhã, chocando a todos

Aluno se suicidou dentro de auditório da escola
Aluno se suicidou dentro de auditório da escola

Um jovem de 17 anos aluno da Lake Mary High School, em Lake Mary, cidade próxima a Orlando, atirou contra si próprio e morreu pouco antes das 8 da manhã desta quarta-feira (13) no auditório da escola, que foi fechada depois do incidente.

De acordo com o sheriff do condado de Seminole, Dennis Lemma, o estudante estava no 11th grade, morreu no local, mesmo sendo socorrido rapidamente. Dennis classificou o ocorrido como uma tragédia, que deixou professores, diretores e alunos consternados.

Psicólogos e terapeutas serão enviados à escola nos próximos dias para trabalhar com os alunos, que ficaram muito assustados com o ocorrido.

“Temos que estar envolvidos, temos que estar conectados e temos que minimizar a probabilidade de que as crianças se machuquem”, disse o sheriff, salientando que “há serviços, amor e orientação, e fé e pessoas que fariam tudo o que estivessem ao seu alcance para evitar uma tragédia como esta”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo