Comunidade Manchete

Adolescente brasileiro é espancado e morto em Winter Park (FL)

Jovem foi atacado por um grupo de adolescentes em ciddade vizinha a Orlando; polícia investiga motivação

Adolescente foi atacado e teve morte cerebral no hospital
Adolescente foi atacado e teve morte cerebral no hospital

O jovem brasileiro Roger Thomé Trindade, de 15 anos, morreu após ser atacado por um grupo de jovens por volta das 10 da noite do sábado (15).  A informação foi confirmada pela irmã da vítima,  Laura Thomé Koch, no Facebook. Roger estava caminhando perto de Park Avenue, na região de Winter Park, em Orlando, quando foi atacado.

A polícia foi acionada e foi até o local da ocorrência. Quando os policiais chegaram Roger ainda estava com sinais vitais, porém inconsciente. Ele foi levado para atendimento em um hospital da cidade, onde faleceu. As informações são de que, no domingo (16), ele teve a morte cerebral confirmada. O motivo do ataque que tirou a vida do jovem ainda é desconhecido e a polícia local colocou telefones à disposição de testemunhas para poder esclarecer o caso.

Roger foi morar com a família na Flórida no começo deste ano. A família é natural de Novo Hamburgo (RS). Ex-colegas dele estão bastante chocados com o caso, pois mencionam se tratar de um jovem alegre e divertido. A seguir, a mensagem de Laura Thomé Koch no Facebook:

“Gente, meu irmão não aguentou e foi morar com o papai do céu, ainda não caiu a ficha, nossa família está muito abalada e sem condições de responder todo mundo. Obrigado a todos que rezaram e desejaram energias positivas, foi a vontade de Deus e não tem nada que possamos fazer! Que ele siga um caminho cheio de luz e continue com aquele ar de deboche lá de cima, eu te amo muito meu irmão, cuida e nos dá força aí de cima, porque vamos precisar!”.

As autoridades pediram para pessoas que tiverem qualquer tipo de informação ligarem para 407-644-1313 ou 1-800-423-TIPS.

(Com informações do site http://www.martinbehrend.com.br/).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo