Local

Adolescente da Flórida esfaqueia mãe para fazê-la parar de insistir que ele limpe o quarto, diz polícia

Tobias Jacob Brewer, 17 anos, morador do condado de Brevard, ainda teria enviado uma mensagem de texto para um amigo, pedindo que lhe trouxesse uma arma

Tobias Jacob Brewer, de 17 anos, vai passar por avaliação mental (foto: BVSO)

Tobias Jacob Brewer, de 17 anos, foi preso e acusado de tentativa de homicídio em primeiro grau, após confessar ter esfaqueado a mãe repetidas vezes com um canivete, e golpeado-a com uma frigideira na cabeça “até que o cabo se soltasse”. Às autoridades do condado de Brevard, na Flórida Central, Brewer relatou que cometeu o crime porque estava “cansado” de a vítima insistir para ele que limpasse seu quarto.

Depois da agressão brutal, o adolescente roubou dinheiro e a chave do carro da mulher e fugiu. Ele ainda teria enviado uma mensagem de texto para um amigo, pedindo que lhe trouxesse uma arma. As autoridades iniciaram uma perseguição e o encontraram com sua namorada e o suposto amigo em um veiculo.

Apesar de se tratar de um individuo menor de idade, o caso de Brewer foi transferido para um tribunal de adultos. Ele também terá que responder por fugir de uma autoridade policial, roubo de veículo motorizado, e conspiração para cometer assassinato. O relatório do Brevard County Sheriff Office indica, ainda, que ele sera submetido a uma avaliação para checar possíveis distúrbios mentais. A mãe está internada em estado crítico.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo