Adolescente de 15 anos desaparecida no Sul da Flórida é localizada pelo FBI em outro estado

Menina teria se encontrado com homem que conheceu por meio do videogame “Fire Max” e teria sido levada por ele para a Carolina do Norte

0
2697
Jeimy Henriquez foi encontrada e vai voltar para casa em North Miami

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada pelo FBI em outro estado depois de ter saído de casa na manhã de sábado (27) com um homem pelo menos dez anos mais velho. Ela teria encontrado esse homem em um videogame chamado “Fire Max”.

A polícia de North Miami Beach não quis confirmar o estado em que Jeimy Henriquez foi encontrada, mas fontes ligadas ao caso disseram que é na Carolina do Norte.

A mãe da menina estava desesperada e disse que a filha fez contato por telefone aos prantos dizendo que “estava arrependida de ter saído de casa e que estava longe”.

Agentes do FBI conseguiram rastrear a ligação e encontraram a jovem.

Segundo a polícia, o trabalho de duas agentes mães de adolescentes contribuiu muito para encontrar Jeimy. “Esse caso serve de alerta para os pais, especialmente neste período de festas, para ficarem atentos ao que os filhos fazem na internet”, disse o detetive Richard Rand em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (29).