Estados Unidos Manchete

Adolescente é preso acusado de matar a mãe, o pai e a irmã na véspera do Ano Novo

Caso aconteceu em New Jersey; com um rifle semiautomático jovem matou além da família, uma amiga que estava na casa

Scott Kologi à esquerda com os pais
Scott Kologi à esquerda com os pais (Foto: Arquivo pessoal)

Um adolescente de New Jersey foi preso após ser acusado de atirar em sua família na véspera de Ano Novo com um rifle semiautomático, disseram as autoridades. As informações são do jornal O Globo. A mídia local identificou o jovem como Scott Kologi.

A polícia chegou a uma casa da cidade de Long Branch, 90 km ao sul de New York, às 11:43 da noite de domingo (31) em resposta a um aviso de tiros, e encontrou quatro pessoas mortas, informou o promotor do condado de Monmouth, Christopher Gramiccioni, em um comunicado.

As vítimas são o pai do suspeito, Steven Kologi, de 44 anos; a mãe, Linda Kologi, de 42; sua irmã, Brittany Kologi, de 18; e uma amiga da família, Mary Schultz, de 70.

O irmão e o avô do suspeito conseguiram deixar a casa e não sofreram danos, afirmou Gramiccioni em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (1), de acordo com a ABC News.

Os promotores não informaram de nenhum possível motivo para os assassinatos, que o menino de 16 anos teria cometido com um rifle semiautomático Century Arms.

O adolescente foi detido, e deve ser acusado como um adulto por quatro homicídios e posse de arma com propósito ilegal. Um vizinho da família disse à polícia que o acusado precisava de cuidados especiais e não frequentava a mesma escola que os irmãos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo