Comunidade Manchete

Adolescente é preso com arma carregada em escola de Coral Springs (FL)

Polícia encontrou com um amigo do jovem um manifesto com ameaças: “vou fazer o pior ataque a escolas já visto nos EUA”, diz o comunicado

Aluno pretendia fazer um massacre na escola
Aluno pretendia fazer um massacre na escola

Um ex-aluno da Coral Springs High School foi preso na segunda-feira (10) com uma arma carregada na cafeteria da escola localizada em Coral Springs (FL). Segundo a polícia, Ryan Trollinger, de 17 anos, foi visto mostrando a arma a alguns amigos na escola. Outro estudante viu a cena e avisou à direção da escola.

“A segurança da escola foi atrás do aluno, efetuou a prisão e apreendeu a arma”, disse uma testemunha.

Ryan, que se formou na escola no final do ano passado, foi preso sob acusação de porte de arma em escola e por posse de arma por um menor de idade, além de invasão do ambiente escolar. Ninguém ficou ferido, mas o prédio ficou fechado até às 12:45pm.

Por meio de uma denúncia, a polícia encontrou com um amigo de Ryan um manifesto de sete páginas que falava sobre um plano de fazer um massacre na escola: “o pior já visto na história dos EUA”. O aluno foi levado para avaliações psicológicas.

“É o que sempre falamos nas escolas, se viu algo anormal, avise imediatamente. Conseguimos evitar uma grande tragédia em Coral Springs”, disse um policial.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo