Comunidade

Adolescente morre depois de atirar em si mesmo em clube de tiro em Deerfield Beach

Polícia trabalha com hipótese de suicídio, mas família discorda; ele estava acompanhado do pai que se distraiu e quando voltou o filho estava no chão

Vincent tinha 14 anos
Vincent tinha 14 anos

A família de um adolescente, que morreu na tarde de quinta-feira (29) depois de, segundo a polícia, atirar em si próprio num clube de tiro em Deerfield Beach, não acredita na hipótese de suicídio.

De acordo com o Broward Sheriff’s Office, Vincent Colonna, de 14 anos, morreu depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo dado por ele mesmo. Vincent estava com seu pai num clube de tiro que fica na 1700 S. Powerline Road. A mãe do menino refuta essa possiblidade e acredita que arma possa ter disparado acidentalmente.

“Estou arrasada. Eu sei que Vincent jamais se mataria, ele sabe o quanto eu o amo e quanto isso me machucaria. Então eu não acredito que ele faria isso intencionalmente, sabendo que magoaria sua família e seus amigos”, disse Joanna De Colonna. “Ontem ele estava muito feliz, conversando com seu pai, eles sempre jogam xadrez juntos. Ele era uma criança feliz”, completou.

Vincent vive com o pai em Coconut Creek e os dois costumavam frequentar o “Gun World” juntos.

A família disse que a polícia está se baseando nas imagens do local, mas precisa investigar com mais cuidado.

Tudo aconteceu quando o pai de Vincent se distraiu e, quando voltou, o filho estava no chão sangrando. Ele foi levado de helicóptero para o local, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a legislação da Flórida, menores de 21 anos devem estar acompanhados dos pais para utilizarem as armas.

 

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo