Adolescente tenta salvar motorista que caiu em canal em Sunrise e ambos morrem

Segundo a polícia, o condutor de 18 anos estava perdido quando fez uma curva errada e caiu no canal; o outro adolescente que tentou o resgate passava pelo local com sua mãe

0
2772
Veículo perdeu o controle e caiu no canal (foto: Reprodução CBS)

Dois adolescentes morreram na terça-feira (19), depois que um carro caiu em um canal em Sunrise, no condado de Broward. De acordo com a polícia, Venkata Sai Krishnamurthy, de 18 anos, estava perdido na área de Silver Palm Blvd. por volta das 10 p.m. quando fez uma curva errada, perdeu o controle do veículo e caiu na água. Outro adolescente que passava pelo local com sua mãe presenciou a cena e pulou no canal na tentativa de resgatar o motorista. “Eu ouvi uma senhora gritando: ‘Oh, meu filho, meu filho, ele foi para o lago'”, disse uma testemunha ao canal CBS Miami. “E então ela disse que ele não sabe nadar. Foi muito triste”, acrescentou.

O jovem que tentou salvar o condutor foi identificado como Aden Perry, de 17 anos, aluno do Western High School.  O Broward  County Fire Rescue foi acionado e ao chegar ao local Krishnamurthy já estava morto.  Perry foi levado para o Broward County Regional Hospital ainda com vida mas faleceu momentos depois. Ele foi descrito pelos familiares como um jovem inteligente e de bom coração.