Comunidade

Adolescentes acusam instrutor de jiu-jitsu brasileiro de tocá-las de forma inapropriada

Menina de 13 anos disse à polícia que instrutor ‘tocou em seu seio embaixo do sutiã’

João da Silva está preso sem fiança em Broward
João da Silva está preso sem fiança em Broward

DA REDAÇÃO, COM SUNSENTINEL – O instrutor de jiu-jitsu brasileiro João da Silva, de 34 anos, está sendo acusado por três adolescentes de tocá-las de forma indevida. Uma menina de 13 anos disse à polícia que o professor a tocava embaixo do sutiã há muito tempo e, às vezes, chegava a três vezes por semana.

Em depoimento sob juramento, a menina disse se sentia “machucada o resto do dia”. Há duas semanas, uma adolescente de 15 anos também denunciou João, que é proprietário da academia Raiva Brazilian Jiu-Jitsu, localizada na State Road, em Davie (FL). Outra menina apresentou acusações, mas na cidade de Hollywood (FL).

O instrutor foi preso na tarde de terça-feira (21) e está preso sem direito à fiança na cadeia do condado de Broward com acusações de agressão sexual de menor e ato libidinoso, segundo a ocorrência policial.

“As vítimas disseram que ele as tocou de propósito e não de forma acidental, como parte da aula”, informou a polícia de Davie.

Ao ser preso, o acusado não deu nenhuma declaração aos repórteres. A esposa do acusado também se recusou a responder aos jornalistas no telefone.

Um pai de um aluno da academia disse que o instrutor é muito querido e acredita que ele não tenha feito isso de propósito.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo