Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Local

Adolescentes da Flórida enfrentam acusações criminais após flagrados jogando lixo no mar em vídeo viral

Sem revelar nomes, as autoridades disseram que um acusado de 15 anos é de Gulfstream e o outro, de 16 anos, é residente de Boynton Beach

Dois adolescentes enfrentam acusações criminais ​​​​após serem flagrados em vídeo em um barco jogando uma grande quantidade de lixo no mar da Flórida. A filmagem do YouTuber Wavy Boats registrou um rastro de lixo deixado nas proximidades do evento Boca Bash. Um drone aéreo apontado para a frente do barco os registrou acenando e rindo. O vídeo se tornou viral nas redes sociais e gerou reações de indignação.

A Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida, que tem sido a principal agência investigativa sobre o assunto, disse que dois adolescentes foram acusados ​​de crime de terceiro grau por causar poluição, de modo a prejudicar a saúde ou o bem-estar humano, animal, vegetal, ou vida e propriedade aquática, relata a WFLA.

A FWC disse no início desta semana que o operador do barco e um segundo indivíduo foram acusados. Sem revelar nomes, as autoridades disseram que um acusado de 15 anos é de Gulfstream e o outro, de 16 anos, é residente de Boynton Beach. As autoridades ​​da FWC consultaram o registo do barco e dirigiram-se ao endereço do seu proprietário, onde foram recebidos pelo pai do jovem de 15 anos. O pai disse aos investigadores que “esta não é uma representação de quem eles são” e pediu para marcar um horário para se encontrarem com o advogado presente.

O Boca Bash não está conectado à cidade de Boca Raton. Por estar na água, está sob a jurisdição do estado. Neste caso, a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida (FWC) é a agência líder. Durante o evento houveram 20 prisões, incluindo 17 por navegação sob influência de álcool, de acordo com a FWC, mas nenhum incidente grave ou acidente de barco.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo