Estados Unidos

Advogada brasileira passa mal e morre durante voo para os EUA

Avião fez um pouso de emergência e ela foi levada para um hospital, mas não resistiu

A advogada Sara Silva Raimundo

A advogada Sara Silva Raimundo, de 32 anos, passou mal durante um voo que saiu do Brasil para os Estados Unidos na sexta-feira (21). Ela recebeu os primeiros socorros ainda no voo, sendo encaminhada após um pouso de emergência ao hospital mais próximo, onde, infelizmente, “não resistiu e veio a falecer devido a uma parada cardíaca”, detalha a publicação do amigo e sócio de Sara, Gilmar Bueno Jr. postada no Instagram no domingo (23). 

O voo  que a brasileira estava  saiu do Rio de Janeiro com destino a Houston, no Texas. De lá, a carioca seguiria para a Califórnia, onde participaria do evento “Brazil at Silicon Valley”. Ela era sócia e fundadora da startup UnicaInstancia, empresa que presta assistência digital aos consumidores de baixa renda.

O corpo permanece no território americano e amigos e familiares se mobilizam para leva-la de volta ao Brasil. O sócio embarcou para o país para agilizar os tramites, já que os familiares não possuem visto. Os gastos com o traslado, além dos serviços funerários, ficam em torno de 21 mil dólares, mais 100 mil reais. Uma campanha para arrecadar fundos arrecadar está sendo coordenada pela irmã de Sara, Tamires Silva Raimundo. Veja abaixo como doar.

Banco: Nu Pagamentos – 0260
Agência: 0001
Conta-corrente: 8053128-2
Favorecido: Tamires Silva Raimundo
CPF: 135.650.787-58
PIX: tamires.sr456@gmail.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo