Estados Unidos

Advogada e ex-miss EUA morre após cair de prédio em New York

Cheslie Kryst fez post horas antes desejando dia de ‘descanso e paz’

Jovem morreu ao cair de um prédio em NY (Foto Reprodução Instagram)

A advogada e ex-miss Estados Unidos, Cheslie Kryst, morreu na manhã de domingo (30). Ela tinha 30 anos e teria pulado de um prédio em Manhattan, de acordo com informações da polícia.

Kryst era advogada e repórter no programa de entretenimento Extra. “É com muita tristeza que informamos a morte de nossa querida Cheslie. Sua luz inspirou outros ao redor do mundo com sua beleza e força. Cheslie era símbolo de amor, seja por seu trabalho como advogada, como Miss EUA e como apresentadora. Mas especialmente como filha, irmã, amiga, mentora e colega”, disse um comunicado oficial da família.

A polícia da cidade respondeu a uma ligação às 7h13 para o prédio onde a ex-miss morava e ela foi declarada morta no local. Cheslie morava no nono andar, mas acredita-se que ela tenha pulado de mais alto, já que ela foi vista pela última vez em um terraço do 29º andar do mesmo prédio. Momentos antes do trágico acontecimento, Cheslie postou uma foto de si mesma no Instagram com a legenda: “Que este dia lhe traga descanso e paz”.

A jovem advogada, que era da Carolina do Norte, fazia atendimentos gratuitos a presidiários que, segundo ela, “eram vítimas de injustiça”. Ela buscava a reforma do sistema judiciário americano.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo