Aconteceu

Advogada Renata Castro recebe amigos e clientes para celebrar sucesso do Castro Legal Group

Renata Castro com parte da equipe da Castro Legal Group (Foto: Demetrius Borges)
Renata Castro com parte da equipe da Castro Legal Group (Foto: Demetrius Borges)

A advogada de imigração Renata Castro recebeu um grupo de amigos, funcionários e clientes para celebrar mais um ano de sucesso do seu escritório, Castro Legal Group, localizado em Coral Springs. A festa foi realizada no restaurante Maggiano’s Little Italy em Boca Raton, FL, na noite de segunda-feira (5), e marcou também a comemoração dos 40 anos da advogada.

O local escolhido por Renata Castro foi enfeitado com belas flores. Logo na entrada, um backdrop era parada obrigatória para fotos e uma pista para tirar selfies 360 foi montada no evento.

Os convidados se divertiram ao som do cantor Erick e se deliciaram com as deliciosas entradas e um autêntico jantar italiano. Brigadeiros, beijinhos, surpresa de uva e outros docinhos brasileiros foram servidos em forminhas em formato de flores, tudo escolhido a dedo pela advogada.

Renata agradeceu a presença de todos e destacou a importância de seu trabalho como advogada para a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos. “A oportunidade de celebrar tantas vitórias do Castro Legal Group e receber o carinho e reconhecimento de tantos clientes, amigos e da mídia local foi muito especial. Isso mostra a relevância do trabalho que fazemos”, disse ao AcheiUSA. “Não pude deixar de usar a oportunidade para celebrar meus 40 anos rodeada de tantas pessoas queridas. Que venham mais 40 anos de vitórias profissionais, que acabam se traduzindo em vitórias para mais brasileiros que querem viver o sonho americano”.

O Castro Legal Group é um escritório de advocacia localizado no Sul da Flórida, fundado pela advogada Renata Castro, profissional reconhecida pela excelência na área imigratória. O escritório está estrategicamente localizado em meio à comunidade brasileira que vive no Sul da Flórida e atende casos imigratórios em todo o País.

A advogada Renata Castro faz com frequência lives respondendo às perguntas dos leitores do jornal, que podem ser acessadas no link facebook.com/acheiusanews

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo