Estados Unidos

Advogado se veste de “Morte” para protestar contra reabertura de praias na Flórida

Homem chamou a atenção de banhistas no condado de Walton, no Noroeste do Estado; ele pretende percorrer outras praias da Flórida

Advogado se veste de morte para protestar (Foto @DWUHLFELDERLAW – TWITTER)

Um advogado do condado de Walton, no Noroeste da Flórida, chamou a atenção de banhistas por se vestir de “Morte” para protestar contra a reabertura das praias no Estado.

Daniel Uhlfelder foi fantasiado para a praia de Miramar Beach na sexta-feira (1), que estava cheia de pessoas aproveitando o dia. “Essa fantasia representa a morte. Esse vírus é mortal. É uma pandemia global”, disse Daniel.

O advogado afirma que o objetivo foi chamar a atenção para que as pessoas tenham consciência para não irem para a praia diante da situação atual.  As praias do Norte da Flórida foram as primeiras a reabrirem para banhistas.

“Muitos de vocês estão se perguntando se eu pretendo viajar para outras praias da Flórida vestido de Morte e a resposta é sim”.  

No dia 20 de março, o advogado entrou com um processo na Justiça contra o governador Ron DeSantis por não ter fechado a Flórida.

A partir desta segunda-feira (4), entra em vigor a Fase 1 de reabertura da Flórida, exceto para Miami-Dade, Broward e Palm Beach.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo