Aeroporto de Fort Lauderdale tem atrasos e cancelamento de voos após incidente

Esquadrão antibomba foi acionado após denúncia de que havia um carro ‘com alguns fios soltos’ no estacionamento; áreas foram esvaziadas, a rodovia do entorno foi fechada e às 7 da manhã o aeroporto foi reaberto

0
1460
Esquadrão antibomba liberou o aeroporto de Fort Lauderdale após checar ameaça (Foto Reprodução NBC6)

O Fort Lauderdale-Hollywood International Airport retomou agora há pouco as operações após um incidente reportado no início da manhã desta quinta-feira (1). Áreas do aeroporto foram esvaziadas e portões fechados durante a madrugada, depois da denúncia de que havia fios soltos dentro de um carro no estacionamento do aeroporto.

Como resultado, diversos voos foram estão atrasados e outros foram cancelados. A região do entorno do aeroporto tem trânsito lento.

O esquadrão antibombas do Broward Sheriff’s Office fez uma varredura no local e chegou à conclusão de que não havia nenhuma ameaça. O aeroporto foi aberto por volta das 7 da manhã.

Passageiros com voos marcados para esta quinta, devem entrar em contato com a companhia aérea para saber o status dos voos. Mais informações podem ser obtidas neste site.