Manchete Negócios

Aeroporto de Fort Lauderdale tem mais de 400 vagas de trabalho disponíveis

Vagas são para trabalhar nas 20 companhias que atuam no local; feira de empregos acontece nesta quarta-feira (17)

Aeroporto de Fort Lauderdale (Foto Visit Lauderdale)

O Fort Lauderdale-Hollywood International Airport está com mais de 400 vagas de trabalho nas 20 companhias que atuam dentro do aeroporto. Uma feira de empregos será realizada nesta quarta-feira (17) no FLA Live Arena (antigo BB&T Center) em Sunrise.

“Nós esperamos que os moradores da Flórida que estão em busca de trabalho compareçam à feira. Nós estamos nos preparando para a alta temporada e queremos oferecer o melhor serviço para nossos passageiros”, disse Mark Gale, CEO do Departamento de Aviação de Broward, que opera o aeroporto. “A feira de emprego é uma excelente oportunidade para que os trabalhadores se conectem com uma variedade de empresas, que têm ofertas diversas de trabalho, de acordo com a experiência de cada um”.

Entre as vagas disponíveis, estão para trabalhar na FedEx Express, Gideon Toal Mangement Services, JET Aircraft Maintenance e Spirit Airlines. Os postos de trabalho variam entre recepcionistas, mecânicos, técnicos em manutenção, cozinheiros, garçons e serviços diversos dentro do aeroporto.

A demanda por trabalhadores no aeroporto cresceu desde que as medidas restritivas contra a pandemia foram suspensas. O grande problema para a contratação de trabalhadores é a faixa salarial.

Pesquisa recente do Services Employees International Union, que representa trabalhadores de aeroportos da Flórida, mostra que os funcionários do local recebem, em média, $32 mil por ano para trabalhar no local.

Serviço

Job Fair em Sunrise

Local: FLA Live Arena (formerly BB&T Center), 1 Panther Parkway, Sunrise

Data: 17 de agosto

Horário: 9 am às 4 pm

Mais informações clique aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo