Local

Aeroporto de Fort Lauderdale terá área de teste covid-19 para atender aos viajantes

O Centers for Disease Control (CDC) emitiu uma recomendação às pessoas que forem viajar no feriado para que realizem o teste pelo menos três dias antes do voo de ida e novamente entre três a cinco dias após o voo de volta

Área de teste começa a funcionar na próxima quarta-feira (9) (foto: wikimedia)
Área de teste começa a funcionar na próxima quarta-feira (9) (foto: wikimedia)

O Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale vai inaugurar na próxima quarta-feira (9) uma área de teste covid-19 no saguão principal que fica no nível inferior do terminal 3. O local irá funcionar todos os dias das 7 a.m às 9 p.m.

Dois tipos de testes serão oferecidos: um teste rápido que revela o resultado em 30 minutos e um teste  PCR  com resultados em 48 horas. Os custos serão $ 69 e $ 99, respectivamente, e exige que a pessoa se registre antecipadamente online e apresente passagem comprada para embarcar desde o aeroporto de Fort Lauderdale, Miami ou Palm Beach para outros destinos.

Nesta quinta-feira (3), o Centers for Disease Control (CDC) emitiu uma recomendação às pessoas que forem viajar no feriado para que realizem o teste pelo menos três dias antes do voo de ida e novamente entre três a cinco dias após o voo de volta.

O órgão também orientou aos que transitarem entre cidades diferentes que fiquem em quarentena entre 7 a 10 dias após o fim da viagem, mesmo se receberem um resultado negativo no teste.

A recomendação do CDC tem fins educativos e não gera nenhuma obrigação à população.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo