Local

Aeroporto de Miami abre novo espaço de estacionamento econômico

Economy Park-and-Ride será 50% mais barato e terá serviço de shuttle para os terminais

Garagens Dolphin e Flamingo deverão estar lotadas durante o Thanksgiving

Os usuários do aeroporto de Miami (MIA) terão uma nova opção de estacionamento mais barato a partir do próximo dia 17 de novembro, o Economy Park-and-Ride. Anunciado pela administração do aeroporto, o novo estacionamento vai oferecer 460 espaços ao custo de $12 por dia – 50% do valor cobrado no estacionamento regular nas garagens Flamingo e Dolphin. O novo estacionamento fica na NW 45th Avenue, entre as NW 13th e 15th Streets e e uma linha de shuttle regular e gratuita vai levar os passageiros até o terminal. O sistema aceita Apple Pay e Google Pay.

Nos últimos 30 dias o tráfego de passageiros no aeroporto aumentou 16% em comparação com o mesmo período no ano passado. MIA está perto de atender quase 2 milhões de passageiros entre os dias 18 e 29 de novembro próximos, no que deve ser o Thanksgiving mais movimentado da história.

Por causa desse movimento, as garagens Flamingo deverão estar lotadas já no dia 17, diz a administração. A inauguração do novo estacionamento será fundamental para o conforto dos usuários neste Thanksgiving.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo