Notícias

Agente da imigração do Miami International Airport testa positivo para a COVID-19

Outros agentes do TSA (Transportation Security Administration) estão com o coronavírus em diversos estados

CBP OFFICER(Foto: CBP)

Um agente do U.S. Customs and Border Protection (CBP) que trabalha no Miami International Airport está com o coronavírus, segundo informações obtidas pelo jornal Miami Herald. O aeroporto foi notificado pelo CBP na última segunda-feira (23). 

Não há informações sobre quando o agente começou a apresentar sintomas, mas a pessoa infectada teria ficado em casa desde que começou a se sentir mal na semana passada. Oficiais do aeroporto disseram que toda a área de desembarque de passageiros foi cuidadosamente desinfectada. 

O CBP não comentou as alegações do jornal e enviou uma nota. “A nossa prioridade é garantir a saúde e segurança do povo americano e da nossa força de trabalho. O CBP emitiu um guia para seus funcionários, bem forneceu equipamentos para proteção”.

Todos os viajantes que chegam aos EUA de qualquer país do exterior têm que passar pela imigração para apresentar passaportes, green cards e outras formas de identificação. 

Agentes do TSA com coronavírus 

Mais de 20 agentes do TSA – Transportation Security Administration – reponsáveis pela segurança dos aeroportos testaram positivo para o coronavírus.

Segundo o TSA, 23 agentes dos aeroportos de Washington Dulles International Airport (IAD), LaGuardia Airport (LGA) e Cyril E. King International Airport in the U.S. Virgin Islands (STT), Newark Liberty International Airport (EWR), Orlando International Airport (MCO) e John F. Kennedy International Airport (JFK) em New York, estão com a COVID-19.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo