Local

Agente do Florida Patrol para viatura para ajudar motorista com carro quebrado e é assassinado

Caso aconteceu na I-95 na altura do condado de Martin, na Flórida; motorista que atirou no policial foi morto por outro policial

Agente-do-Florida-Highway-Patrol-foi-assassinado-(Foto-FHP)_

O agente do Florida Highway Patrol (FHP), Joseph Bullock, que trabalhava há 19 anos patrulhando as estradas da Flórida, parou sua viatura ao avistar um carro quebrado no acostamento, na quarta-feira (5), e foi assassinado pelo motorista. Um policial que passava pelo local e testemunhou o crime matou a tiros o suspeito.

Segundo informações divulgadas pela FHP, Bullock avistou um carro no acostamento por volta das 10:15 da manhã. Ele encostou o carro para ajudar e acabou levando um tiro à queima roupa. O agente morreu na hora.

O trânsito na região ficou parado por horas. Os detetives ainda tentam entender o que aconteceu. “Todos nós da FHP estamos muito tristes e sentimos muito a perda de um colega tão estimado de forma tão inesperada. É como perder alguém da família”, disse o coronel Gene Spading, da FHP.

O agente morto tinha 42 anos. “Joe era um daqueles agentes que saía todos os dias, fazia seu trabalho silenciosamente, profissionalmente e com a máxima dedicação. Nós da família da FHP vamos levar muito tempo para nos recuperarmos”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo