Local Manchete

Air & Sea Show em Miami Beach é a atração do fim de semana de Memorial Day

Aviões e barcos militares farão apresentações aéreas e marítimas em South Beach; entretenimento e shows estão previstos nos dois dias de evento

Hyundai Air & Sea Show acontece neste fim de semana (Foto Divulgação)

O fim de semana de Memorial Day, feriado que será celebrado na segunda-feira (30), vai ser movimentado nos céus e águas de South Beach, em Miami. O Hyundai Air & Sea Show vai trazer aviões militares e equipamentos aquáticos para exibições que prometem encher os olhos do público, nos dias 28 e 29 de maio. A banda 3 Doors Down será uma das atrações e um show  de fogos de artifício está agendado para a noite de sábado (28).

O evento é uma celebração anual do US Military e traz pilotos de várias partes do serviço militar americano para performances com aviões, corridas de barco, jet ski, saltos com paraquedas, motos e muito mais.

“O feriado de Memorial Day é para prestar todas as homenagens para aqueles que lutaram por nós nas guerras. O sacrifício desses homens e mulheres tem que ser lembrado e esse é o objetivo do evento”, afirma o organizador Mickey Markoff.

Existem diversas maneiras de assistir às apresentações e, muitas delas, são gratuitas. Você pode levar uma toalha e assistir as apresentações da areia da praia ou pode se divertir na vila militar montada entre a 11th e 15th Streets na Ocean Drive, em South Beach.

Para mais informações visite o site: https://usasalute.com/.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo