Estados Unidos Negócios

Aldi contrata para vagas em novo armazém, pagando $16 a hora

A rede de supermercados europeia Aldi, que opera nos Estados Unidos também sob a marca Trader Joe’s, está contratando funcionários para um novo armazém da empresa, construído no Condado de Palm Beach. As vagas pagam $16 por hora, e mais de 100 posições estão abertas.

Segundo o jornal “Sun Sentinel”, a empresa fará dois eventos de contratação, em que candidatos são recebidos por representantes da companhia e oferecem seus serviços. Os dois eventos acontecerão no próximo dia 21 (quinta-feira) no endereço 1171 N. State Road 7, em Royal Palm Beach. Candidatos podem ir ao local entre 6 e 9am e entre 4 e 7pm.

Além dos $16 por hora, benefícios como seguro de saúde, assistência odontológica e previdência privada estão incluídos. Trabalhadores devem dedicar até 25 horas semanais ao emprego.

Requisitos para se candidatar: ter mais de 18 anos de idade, diploma de high school ou GED, capacidade de transportar cargas de até 45 libras e se submeter a background checks e testes de uso de drogas.

Segundo a rede Aldi, não é necessário ter experiência prévia para se candidatar. Treinamentos serão oferecidos.

O armazém tem 645 mil square feet e começou a ser construído em 2013. Normalmente, esses locais abastecem de 60 a 80 lojas da rede.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo