Estados Unidos Geral Local Negócios

Amazon Prime Day começa nesta terça (13) com ofertas imperdíveis

Gigante das vendas online promove por dois dias sua liquidação anual, com grandes descontos em enorme variedade de produtos

Vai começar o maior evento de descontos online do ano. A Amazon anunciou que o Amazon Prime Day de 2020 será terça e quarta-feira (13 e 14 de outubro). Durante dois dias, a gigante de vendas online vai promover descontos imperdíveis para diversos produtos.

Saiba mais aqui sobre o Prime Day 2020 e como aproveitar as ofertas da promoção.

O que é o Prime Day?

Prime Day é a liquidação anual da Amazon exclusiva para membros Prime. São dois dias de descontos em milhares de artigos em todas as categorias. Mais detalhes sobre o Prime Day 2020 você encontra aqui.

Quando é o Prime Day?

A Amazon confirmou no dia 27 de setembro que este ano o Prime Day será nos dias 13 e 14 de outubro. As ofertas estarão disponíveis a paritr da meia-noite (horário do Pacífico).

Embora a Amazon também promova grandes liquidações de Black Friday e Cyber Monday antes das festas de fim de ano, o Prime Day é a melhor oportunidade para fazer as compras de fim de ano com enormes descontos, antes que acabem os estoques.

Como se preparar para o Prime Day

Comece do princípio: certifique-se de que você possui uma conta Prime na Amazon. Se não tiver, é possível assinar grátis por 30 dias aqui. Depois disso, o custo será de $12.99 por mês, ou $119 por ano. Além da entrega gratuita e rápida em apenas dois dias, você ganha acesso ao Prime Video, streming de música sem comerciais, hospedatem de fotos ilimitada e leitura ilimitada. Muitas ofertas do Prime Day são somente para assinantes Prime.

Quais as melhores ofertas do Prime Day?

A Amazon não anunciou nada em especial, mas no ano passado as melhroes ofertas foram em eletrônicos, eletrodomésticos e utensílios de casa, e podemos esperar a mesma coisa este ano. Procure ofertas em dispositivos da Amazon, como Fire tablets, sticks para streaming em TV, alto-falantes Echo Smart e Kindles. Também espere econtrar descontos em produtos da Apple, smart TVs, acessórios para games, segurança de casa, iluminação smart e aspiradores de pó, incluindo marcas como Dyson e Roomba; Busque também por roupas e acessórios de Adidas e Calvin Klein.

Anote na sua agenda: Amazon Prime Day 2020, dias 13 e 14 de outubro.

(Conteúdo patrocinado)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo