Local

American Airlines está em busca de 700 novos trabalhadores na área de Miami

A American Airlines vai contratar ao menos 700 novos funcionários no condado de Miami-Dade no próximo ano; informou a empresa na quarta-feira (16). As candidaturas já estão sendo recebidas e para concorrer basta ter mais de 18 anos e morar a até 75 milhas de distância do Miami International Airport. Também é preciso ser flunte em inglês e estar  autorizado a trabalhar nos Estados Unidos. 

A demanda por mais trabalhadores na cidade da Flórida acompanha a inclusão de rotas como um novo voo semanal para Tel Aviv, em Israel, saindo de Miami, e a retomada de decolagens diárias para cinco destinos em Cuba.

As oportunidades de trabalho incluem mais de 600 postos no departamento de reservas, que serão exercidos à distância, e 100 em funções de atendimento ao cliente no aeroporto. Não é  exigida experiência na área, já que na primeira semana de trabalho os contratados serão submetidos a um treinamento.

Juan Carlos Liscano, vice-presidente de operações do hub de Miami, disse que, em 2022, a empesa preencheu mais de 2.000 novas vagas na cidade; número que pretende superar em 2023. “A American desempenha um papel vital no sucesso da indústria de viagens e turismo de Miami, e esperamos crescer ainda mais”, declarou.

Há opções full time e part time e a faixa salarial varia de acordo com o cargo. Dentre os benefícios oferecidos pela companhia estão plano de saúde e viagens grátis nos aviões da aerlínea. Para se candidatar clique aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo