Estados Unidos

Americana desaparecida desde agosto é encontrada acorrentada dentro de contêiner na Carolina do Sul

Carro do namorado, que também está sendo procurado, foi encontrado na propriedade em zona rural

Kala Brown estava sendo procurada desde agosto
Kala Brown estava sendo procurada desde agosto

Da Redação com CNN – Uma americana de 30 anos foi encontrada acorrentada dentro de contêiner numa propriedade rural na Carolina do Sul. Kala Brown foi encontrada depois que a polícia ouviu o som de batidas durante uma operação de busca em uma propriedade na cidade de Woodruff.

“Me tira daqui pelo amor de Deus”, disse a jovem quando notou a presença dos policiais.

O dono da propriedade, Todd Kohlhepp, que tem antecedentes por crimes sexuais, foi detido, de acordo com a imprensa local. Ele dava alimentos para a vítima duas vezes por dia.

“Foi muito emocionante, para dizer o mínimo, quando a encontramos. Especialmente porque, sabem, ela estava acorrentada como um cachorro”, afirmou o delegado Chuck Wright, do Condado de Spartanburg, ao canal local WYFF.

“Ela tinha uma corrente ao redor do pescoço. Foi somente pela graça de Deus que encontramos aquela menina viva”, completou Wright.

Os policiais se aproximaram do contêiner depois de ouvir as batidas na lateral da caixa. Ela contou aos agentes que ficou dois meses trancada no contêiner.

Seu namorado, Charles Carver, também desparecido desde agosto, não foi localizado. O carro dele foi achado coberto de arbustos na propriedade de Todd.

Kala disse aos policiais que outras quatro pessoas foram queimadas dentro da propriedade, mas eles ainda não encontraram nada. Uma operação pente-fino está sendo realizada no local em busca de pistas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo