Notícias

Mulher é banida do Walmart depois de ofender imigrante

Mulher gritou “Go back to México”, entre outros xingamentos a imigrante no Arkansas

Racista no Walmart ofende latina e é banida da rede de supermercados
Racista no Walmart ofende latina e é banida da rede de supermercados

DA REDAÇÃO, COM CNN – A rede de supermercados Walmart proibiu uma consumidora de voltar a qualquer loja da rede, depois que xingou uma imigrante. “Go back to Mexico”, entre outros xingamentos de baixo calão, foram direcionados à imigrante, que gravou a cena. O incidente ocorreu em Bentonville, Arkansas, na segunda-feira (22).

O vídeo foi postado no Facebook e já teve milhares de compartilhamentos e comentários. A imigrante atacada, Eva Hicks, é mãe de três crianças e disse que pediu a mulher, educadamente, licença para pegar um medicamento na prateleira. “Ela moveu o carrinho e começou a dizer que todo corredor que ela passa as pessoas reclamam de algo e começou a dizer palavras de ódio”, disse Eva, que começou a gravar as agressões.

Uma outra mulher, que não aparece nas imagens, interveio para apartar a discussão e a agressora a chamou de “negra”. “Uma negra me chamando de ignorante”, disse a mulher nas imagens.

“Nunca passei por nada parecido na minha vida, ninguém nunca falou comigo desse jeito. Eu me senti muito insultada e rejeitada”, disse Eva acrescentando que é capaz de perdoar uma pessoa com tanta amargura no coração.

Eva é natural da Cidade do México e vive nos EUA há mais de 30 anos. “Sou cidadã americana, não vou embora, não vou me calar e vou sempre lutar pelos meus direitos”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo