Estados Unidos

Americana é brutalmente agredida por roommate que conheceu no Craigslist

Jovem de 23 anos está internada em estado grave e agressor foi preso

Danielle Jones e o agressor Byron Mitchell
Danielle Jones e o agressor Byron Mitchell

Da Redação com CBS – Uma jovem de 23 anos que foi brutalmente agredida e esfaqueada pelo roommate no dia do Valentine’s Day (14 de fevereiro), luta para sobreviver no Jackson Memorial Hospital, em Miami.

O agressor, Byron Mitchell, de 35 anos, está preso acusado de tentativa de homicídio. Os amigos da jovem o descreveram como uma pessoa “estranha”. “Ele era muito estranho”, disse Stephen Newson. “Quando fiquei sabendo do ocorrido, eu disse, meu Deus, ele era uma pessoa assustadora”, disse outra amiga da vítima. Mitchell não tinha nenhum antecedente criminal.

A vítima, Danielle Jones, estava procurando uma pessoa para dividir uma casa em Downtown Miami para ajudar nas despesas. Ela postou um anúncio no site de buscas Craigslist. “Ela colocou um estranho dentro de casa para ajudar nas despesas e quase pagou com a própria vida”, disse outro amigo. O Facebook do acusado mostra Byron como um empresário saudável e bem-sucedido.

“Ele bateu tanto na minha filha que ela está com múltiplas fraturas no rosto, cortes e está muito machucada, ela estava comemorando o aniversário de 23 anos. Peço que as pessoas tenham mais cuidado com quem colocam dentro de casa”, disse Almee Cabo, mãe de Danielle.

Mitchell confessou o ataque e alegou legítima defesa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo