Brasil Manchete

Americano morre após briga de família em Goiás

Homem foi assassinado a facadas pelo namorado da sogra

Americano morto em Goiânia
Americano morto em Goiânia

Uma reunião de família para celebrar o Natal acabou em tragédia em Goiás. O americano Forrest Michael Platz, de 48 anos, foi morto a facadas no domingo (25) durante a comemoração do Natal na casa dele em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o namorado da sogra o esfaqueou durante uma discussão. O suspeito está preso. As informações são do G1.

O homicídio aconteceu por volta das 4h30 da tarde. Responsável por registrar o caso, o delegado Carlos Caetano Júnior, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), disse que o americano e a família da mulher dele estavam na casa. A confusão começou com uma briga entre a vítima e a companheira. Testemunhas disseram que todos já haviam ingerido bebida alcoólica.

“Todos estavam embriagados. Num certo ponto, teve o desentendimento entre o americano e a companheira. Outras pessoas entraram na confusão e acabou que o namorado da sogra dele deu as facadas”, explicou o delegado.

Apontado como autor do crime, o serralheiro Marcelo da Cruz Cardoso, de 32 anos, fugiu do local. Ele foi preso cerca de quatro horas depois na casa em que mora com a sogra da vítima, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

“Ele [suspeito] disse que interveio para defender a mulher dele [sogra da vítima], que também se envolveu na confusão. O americano teria empurrado ela, e ele não gostou da situação”, disse o delegado.

Júnior ainda deve ouvir as testemunhas e o supeito formalmente. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Goiânia.

Acusado pelo crime está preso
Acusado pelo crime está preso
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo